domingo, 25 de março de 2012

Artigos religiosos simbolizam a fé:


Artigos religiosos simbolizam a fé:

Artigos religiosos são modos frequentes de manifestação da fé católica. Ao longo dos séculos diversas formas de artigos religiosos ajudaram o católico a rezar e obter graças para sua vida e a vida das pessoas amadas.

O amor por Cristo é muito ligado com o Crucifixo e outras formas de cruzes religiosas. Enquanto o amor por Nossa Senhora está relacionado com o Terço (Rosário), o Escapulário, e as medalhas das diferentes aparições de Maria, que recebeu nomes como: Nossa Senhora Aparecida no Brasil, Nossa Senhora de Fátima em Portugal, Nossa Senhora de Lourdes na França, entre outras aparições em muitos países. A devoção aos Anjos e a confiança na intercessão dos Santos também se traduz em pingentes de Anjos e Medalhas de Santos.

Todos esses artigos religiosos são formas de exteriorizar a fé, esperança e amor por Deus e por quem intercede nos Céus por nós. No Atelier Divina Arte você pode encontrar artigos religiosos dos mais variados tipos com a beleza e o estilo que você quer.
http://www.elo7.com.br/atelierdivinaarte
Aproveitem nossas promoções.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Visitem nossa Loja:



sábado, 3 de março de 2012

Encomenda Internacional:



Com as facilidades da internet o mundo virtual ficou bem mais próximo da realidade das pessoas que conseguem navegar por vários países sem sair de dentro da sua casa e até mesmo fazer compras .O Correio Internacional disponibiliza o Mundo Todo ao seu Alcance.
Nós já trabalhamos com esse serviço,despachamos via Correios para vários países.
Consulte-nos:
ateliedivinaarte@gmail.com
 

Atelier Divina Arte Copyright © 2008 Green Scrapbook Diary Designed by SimplyWP | Made free by Scrapbooking Software | Bloggerized by Ipiet Notez